Exp Parasite
Uma entidade alienígena parasita não identificada foi capturada por cientistas e presa em um simulador virtual criado especialmente para estudar suas capacidades. Assuma o controle do parasita e infecte diferentes objetos mecânicos, supere inúmeros obstáculos e lute contra chefões poderosos. Neste jogo hardcore e arcade retro 2D você desafiará a gravidade, movendo-se em qualquer direção para assumir o controle dos objetos e ganhar suas habilidades. Cada objeto controlado é único e fornece uma experiência própria de jogo em um mundo onde a jogabilidade muda a cada minuto. Features: Cada Minuto do Jogo é Único - Exp Parasite foi desenvolvido com ênfase na diversidade. A cada minuto o jogo muda devido às diversas jogabilidades repletas de incontáveis obstáculos, inimigos, elementos interativos, fases, itens bônus, ambientes mutáveis, e muito mais. Superpowers – Gain and improve powerful abilities such as Slowdown time (time in the game slows down for a short period of time) and Invulnerability (gain full immunity to any type of damage for a short period of time). Superpoderes – Ganhe e aprimore habilidades poderosas como o Slowdown time (o tempo no jogo diminui por um breve período de tempo) e Invulnerabilidade (ganhe imunidade total a qualquer tipo de dano por um curto período de tempo). Recompensas – Ganhe recompensas no final de cada fase através de um número limitado de power-ups (hiper núcleos). O máximo para cada fase é 4. Se você não for capaz de coletar os quatro núcleos na primeira vez, poderá repetir a fase e pegar os núcleos restantes. Estas recompensas podem ser usadas na loja para comprar vidas adicionais e certas habilidades. Fases Únicas com Chefões Únicos – Jogue uma gama diversificada de fases, cada uma com seu próprio chefe, e que te desafiará com suas capacidades únicas, técnicas, estratégias e ataques. Para avançar para a próxima fase, o jogador deve derrotar o chefe em vários cenários de luta.