Evil Empire
Estás preparado para te juntares a Ivan na luta contra as forças emergentes? Então compra EVIL EMPIRE e alarga a tua experiência TOY SOLDIER: COLD WAR. Assume o comando do Exercíto Russo na nova Campanha Jogador Individual! Inclui também um novo Mini Jogo, Modo de Sobrevivência: Trauma, Fogo de Barragem: Laser Orbital, Mapas Multijogador e Modo de Sobrevivência prontos para acção Co-Op! Ganha três novos feitos que valem 50 pontos de jogador e aproveita todo o conteúdo inspirado na União Soviética!