Evil Dead: The Game - 2013 bundle
Viva o terror do Evil Dead de 2013 com um pacote que inclui os Sobreviventes emblemáticos, Mia e David, agora disponíveis em Evil Dead: The Game! O Pacote Evil Dead 2013 inclui: Nova Sobrevivente: Mia - Use a habilidade da Mia em canalizar o terror dela para causar dano bônus enquanto se mantém imune à possessão do Demônio. Traje Alternativo da Mia - O vestido vermelho icônico da Mia usado no filme é perfeito para saltitar em uma tempestade de sangue. Novo Sobrevivente: David - Aconteça o que acontecer, o David vai ficar do seu lado até o fim. A capacidade que ele tem para reforçar a equipe faz dele um guardião natural do grupo. E se ele puser as mãos na nova pistola de pregos, aí sim ele vai causar dano para valer.