Evergate
Usa o teu Fogo de Alma, liberta poderes extraordinários e vive a história comovente de duas almas gémeas. Guia a alma inocente de Ki numa viagem bela e assustadora pelo Além, num jogo de plataformas e enigmas 2D único. Funcionalidade Fogo de Alma: usa a funcionalidade Fogo de Alma para abrandar o tempo, apontar e libertar o poder misterioso que se esconde em todos os cristais que encontrares. Acerta em múltiplos cristais e descobre como a sua energia se combina. Revela as memórias de uma vida passada: viaja no tempo e no espaço e descobre a ligação de Ki a outra alma. Recolhe Essência, desbloqueia artefactos: completa desafios e recolhe essência em todos os níveis. Desbloqueia artefactos e melhora as habilidades de Ki. Arte de sonho: cenários deslumbrantes, combinados com ilustrações desenhadas à mão dão vida a Ki e ao ambiente de Evergate. Banda sonora encantadora: uma banda sonora original, gravada ao vivo por uma orquestra e criada à medida de cada ambiente.