Everdream Valley - Farm & Family Pack
Cultiva, explora e cria memórias inesquecíveis com a experiência completa de Everdream Valley! O pacote Farm & Family inclui o jogo base completo Everdream Valley e o DLC Family Time, com novas missões de história, personagens inéditos, mini-jogos divertidos e ainda mais opções de personalização. Durante o dia, constrói a quinta dos teus sonhos. À noite, vive aventuras mágicas e ajuda toda a tua família a sentir-se em casa neste vale encantado! Everdream Valley – O Jogo Uma aventura agrícola com um toque de magia. Joga sozinho ou em coop até 4 jogadores! Durante o dia, cultiva a terra, cuida dos animais, explora o vale e transforma a tua quinta num verdadeiro paraíso de verão. À noite… entra nos sonhos e vive como diferentes criaturas, trazendo magia ao mundo à tua volta. Everdream Valley: Family Time DLC Celebra a importância da família e da comunidade com este DLC especial. Descobre novas histórias, conhece personagens adoráveis e ajuda os teus pais e avós a transformar as suas casas no vale em espaços acolhedores e cheios de encanto! O que está incluído no pacote: - Casa dos Avós: Um novo grande projeto para te dedicares! - Novas Missões de História: Narrativas emotivas e novos desafios. - Novos NPCs: Agora o teu Pai e a tua Mãe também entram na diversão! - Novos Animais: Coelhinhos amorosos, pássaros coloridos, insetos e patos bem peculiares. - Novas Plantas e Mobiliário: Mais de 30 novas opções de decoração. - Novos Mini-jogos: 5 atividades novas para desfrutares. - Melhoria na Plantação: Planta fora dos canteiros e personaliza ainda mais a tua quinta! Não percas tempo! Adquire já o Everdream Valley: Farm & Family– Pacote e vive a melhor experiência deste vale encantado na tua consola!