Evasion Rate x2 - Eldgear
A taxa de esquiva é duplicada, facilitando esquivar-se dos ataques inimigos. Este efeito aplica-se a itens semelhantes. As configurações podem ser alteradas na seção de opções do menu do sistema ou na tela de título.