Europa Universalis IV: History Lessons Bundle
Aprenda enquanto joga neste pacote de aulas de história especialmente preparado para Europa Universalis IV. Autoridades com notório saber da história e da cultura do início da era moderna apresentam lições curtas sobre tópicos específicos, organizados por região. Disponíveis no aplicativo de música do jogo, cada pacote contém horas de conteúdo divididas entre aulas de 5 a 10 minutos, concentradas em nações, monumentos, eventos e sociedades. O pacote inclui: * Lições sobre a história da China: Laszlo Montgomery, apresentador de um podcast sobre a história da China, guiará você ao longo de séculos de dinastias em queda e ascensão, bem como apresentará os vizinhos mongóis, manchus e as nações sul-asiáticas. * Lições sobre a história do Japão: Isaac Meyer, apresentador de um podcast sobre a história do Japão, guiará você ao longo da dramática unificação do Japão, com aulas distintas sobre todos os principais clãs, os principais ícones culturais e as datas mais importantes do período.