Europa Universalis IV: 10th Anniversary Community Music Pack
Para celebrar dez anos de Europa Universalis IV, os membros da comunidade e compositores Utopia e George Hammond remasterizaram dez das suas melhores músicas para acompanhar as missões do teu império. Este pacote é grátis para todos os jogadores de Europa Universalis IV e inclui quase 40 minutos de música original com temáticas de exploração e expansão — uma banda sonora apropriada para as maiores ambições. As músicas incluídas são: 1. Dawn of an Empire (Anbennar) 2. Into the Beyond (Ante Bellum) 3. The Conquistador (Atlas Novum) 4. A World to Explore (Europa Expanded) 5. A Brief History of Everything (Extended Timeline) 6. One World (Flavor Universalis) 7. All Roads Lead to Rome (Imperium Universalis) 8. Clara Umbra (Lux in Tenebris) 9. Back to the Motherland (Third Odyssey) 10. In Taverns and Great Halls (1356 - A Timeline Extension)