Espresso Tycoon & Thief Simulator
Este pacote inclui: Espresso Tycoon - Cria a tua marca, decora a tua cafetaria, gere os teus empregados e cuida dos teus clientes. Utiliza o Editor de Café para criar receitas de café únicas, encomendar entregas e recolher pontos de popularidade. Constrói um negócio de café completo e completa todas as missões! Thief Simulator - Torna-te o melhor ladrão. Recolhe informações, rouba coisas e vende-as para comprar equipamento de alta tecnologia. Faz tudo o que um verdadeiro ladrão faz.