Escape Simulator: Magic DLC
Abraça o teu potencial mágico e segue os passos de grandes bruxas e feiticeiros! Em primeiro lugar, encontra o teu equipamento na misteriosa loja de magia... De seguida, entra na escola de magia, onde poderás exibir a tua perícia em mais três aulas! Loja de Magia Quer se trate de um jovem aprendiz do oculto ou um feiticeiro experiente, toda a gente sabe que pode encontrar aqui uma resposta para as suas necessidades mágicas. As últimas novidades sobre as tendências da moda do mundo mágico, tomos antigos, as melhores varinhas e doces flutuantes - esta loja de magia tem sido uma fiel companheira em toda e cada aventura. Salão de Cronomancia Uma sinfonia de ecos de tique-taque nos salões de mármore. Relógios de todos os tipos e formas contam cada momento que passa, para a maior parte das pessoas, de forma irreversível. Porém, para um feiticeiro, é possível não só observar o passado, como também trazê-lo de volta. Controla o fluxo do tempo e descobre segredos escondidos na linha do tempo. Estufa Escondida nos terrenos do castelo, a estufa iluminada pela luz do sol abriga uma miríade de plantas e cogumelos que crescem alegremente. Aprende a rigorosa arte de confeção de poções: escolhe as plantas certas e lê cuidadosamente as instruções, para não ficares sem sobrancelhas ou ganhar uma cauda! Torres de Adivinhação Para muitas pessoas, o futuro é incerto, mas, para os que estudam adivinhação, é apenas uma questão de entender os sinais. Lá bem alto, sobre as nuvens, nos dois pináculos antigos, irás descobrir vários métodos para ver o futuro... Consegues dar sentido a estes vislumbres repentinos e encontrar o caminho para a fuga?