Episode Pack
Isso não é tudo.Os choros que ecoam por todo o planeta não param.Mas por quê? Por que o mundo continua sofrendo?Asura e Yasha vão atrás daquele que tem manipulado até mesmo os semideuses em "Part IV: Nirvana," a conclusão épica em quatro episódios de Asura's Wrath!