Episode 2
Serão adicionados três novos episódios à tua Survey Mission: "Iron Wall", "A Town of Memories" e "The Nameless Ones". *Este produto está incluído no conjunto completo de episódios que contém os nove episódios. Tem atenção para não comprares o mesmo artigo várias vezes.