Episode 15.5
Mergulhado em sua própria cólera, Asura troca golpes com seu eterno rival, Yasha. No meio da batalha, Yasha descobre um novo poder dentro dele. É nesse momento que ele decide seguir adiante com sua causa por novos meios – usando seu novo poder. No entando, antes que ele possa fazê-lo, ele precisa confrontar o líder das Sete Divindades.Não perca este episódio totalmente animado revelando o desafio de Yasha entre os episódios 15 e 16!