Epic World
Epic World é um jogo de ação Platformer com elementos complicados, tesouros escondidos e inimigos perigosos. Você se torna um aventureiro explorando níveis em constante evolução para recapturar o ouro roubado do rei orcs. Características: 1. 7 estágios diferentes para jogar. 2. Os jogadores estarão animados para jogar 6 níveis em cada etapa. Existem 42 níveis diferentes no total. 3. Os jogadores podem escolher entre 3 personagens diferentes com armas diferentes. 4. 13 tipos de inimigos com habilidades diferentes. 5. Abundância de moedas de ouro brilhantes. 6. Baús de tesouro escondidos. 7. 16+ elementos complicados únicos. Prepare-se para uma viagem aventureira pela frente....