Enlisted - Pz.Sfl.Ic Squad
Este pacote inclui: - Um tanque Pz.Sfl. Ic Premium - Um esquadrão premium de 3 tripulantes de nível 4. - 200 de Ouro O veículo antitanque Pz.Sfl. Ic é uma unidade de artilharia automotora experimental, desenvolvida durante a Segunda Guerra Mundial. Destinava-se a substituir o obsoleto Panzerjäger I. O projeto do tanque incluía o chassis VK 9.01, no qual estava instalada uma torre de dois lugares com um canhão Pak38 de 50 mm com carregador de 40 rondas. Características positivas do Pz.Sfl. Ic incluem a sua manobrabilidade e agilidade, graças ao motor de 200 cavalos, permitindo ao tanque atingir velocidades de 55 km/h. A alta mobilidade do tanque permite-lhe executar curvas apertadas, mudar de direção com rapidez e repelir ataques inimigos. Foram construídos apenas dois protótipos, que foram enviados para a Frente Oriental para testes em condições de combate.