Enlisted - M1928 USMC Squad
Este pacote inclui: - Um esquadrão premium, consistindo em quatro tropas de assalto e um engenheiro para as forças americanas, armados com submetralhadoras Thompson M1928 USMC; - 300 de Ouro A Thompson M1928 USMC é uma variante da submetralhadora Thompson M1928 que foi utilizada pelo United States Marine Corps (USMC). Está equipada com um carregador de calibre .45 ACP com capacidade para 30 projéteis.