Enlisted - "Invasion of Normandy": Kiraly 43M Squad
O pacote inclui: - Pelotão premium da 2ª Divisão Pára-quedista do 6º Regimento Pára-quedista da Wermacht na Campanha da Normandia; - O pelotão consiste em 4 soldados da classe Assalto e 1 da classe Engenheiro equipados com metralhadoras Kiraly 43M, exclusivas do pelotão; - 300 de Gold. Ao comprar este pacote receberá o pelotão premium 2ª Divisão Pára-quedista do 6º Regimento Pára-quedista da Wermacht na Campanha da Normandia. O pelotão consiste em 4 soldados da classe Assalto e 1 da classe Engenheiro equipados com metralhadoras Kiraly 43M, exclusivas do pelotão. A Kiraly 43M é uma submetralhadora húngara com sistema de blowback atrasado via alavanca e munições de 9x25 mm.