Enlisted - "Invasion of Normandy": Colt Monitor Squad
O pacote inclui: - Pelotão premium 28th Infantry Division do 112th US Army Infantry Regiment na Campanha da Normandia; - O pelotão consiste em 4 soldados da classe Gunner e 1 soldado da classe Engenheiro equipados com metralhadoras Colt Monitor, exclusivas do pelotão. - 300 de Gold. Ao comprar este pacote receberá o pelotão premium 28th Infantry Division do 112th US Army Infantry Regiment na Campanha da Normandia. O pelotão consiste em 4 soldados da classe Gunner e 1 soldado da classe Engenheiro equipados com metralhadoras Colt Monitor, exclusivas do pelotão. A metralhadora Colt Monitor é a versão da polícia da Browning M1918 com punho de pistola e freio de boca.