Endless Space 2: the Vaulters.
Esta expansão apresenta uma das fações mais populares do universo Endless: os Vaulters. Após os eventos do Endless Legend, este povo obstinado e resistente abandonou o planeta moribundo de Auriga em busca de um novo lar e de um novo futuro.