Emet
Cura como um médico e combate como um demónio. Os drones Emergency Medical Evacuation Technician são usados nas catástrofes para ajudar as pessoas que necessitam de cuidados médicos. Fiáveis enquanto tecnologias médicas, estes drones não foram concebidos originalmente para o combate. Emet possui um núcleo de lógica de comando letal, que lhe foi dado por Jack, o que o torna muito valioso numa caçada e um pouco louco.