Elon e a Prova Divina
Explore minuciosamente cada local dessa bela praia misteriosa. Use todas as habilidades de Elon, para fazer saltos acrobáticos, giros, pulo nas paredes e principalmente sua capacidade de planar sem se cansar. Podendo chegar a locais altos, distantes e perigosos. Prólogo: Um jovem adolescente chamado Elon. De alma aventureira, sempre buscando emoções. Ele era conhecido entre seus amigos por suas acrobacias ousadas e atitude destemida. Inexplicavelmente, Elon se viu em uma bela ilha, cercado por uma vegetação exuberante, águas cristalinas e ruinas antigas. Mas o que mais chamou sua atenção foram os hambúrgueres. Movido pela curiosidade, Elon embarcou em uma missão para coletar todos os hambúrgueres espalhados pela ilha. * Imagem de arte (capa, ícones e plano de fundo) meramente ilustrativa.