Elite Suit
Transfere já o Fato de Elite exclusivo disponível apenas para a Xbox 360! Isaac Clarke transforma-se.num monstro. Este fabuloso fato do Nível 5 inclui as cores da Xbox 360, resistência actualizada e ranhuras de inventário adicionais. Nota: grátis durante um período de tempo limitado.