ELDEN RING Tarnished Pack
O ELDEN RING Tarnished Pack dá-te conteúdo adicional, que inclui 2 novas classes iniciais, novas armaduras e a possibilidade de personalizar a aparência de Torrent. Utilizável tanto no jogo base como na expansão Shadow of the Erdtree.