Eco Mahjong
O clássico jogo de Mahjong com uma história emocionante! O querido jogo Mahjong acaba de ganhar um novo visual! Agora você pode aproveitar a jogabilidade clássica da popular estratégia de combinação de peças enquanto explora a bela cidade de Greenville e descobre sua história. A outrora bela e próspera cidade de Greenville está agora à beira de uma catástrofe ecológica. Os Walkers, a família animal dos viajantes, não podem permitir que isso aconteça! Eles correm para Greenville e o veem coberto por uma névoa pungente e poluição atmosférica. O rio local está poluído por resíduos industriais, peixes e pássaros desapareceram. A causa deste desastre é a Extracting Company Evil, Inc., que polui o meio ambiente. Junto com os Walkers você irá restaurar a terra e a água, plantar flores, árvores e arbustos e abastecer o lago com peixes e lagostins! O cruel Boss of Evil, Inc. ficará no seu caminho tentando impedir a restauração da cidade! Você tem coragem suficiente para desafiá-lo e salvar a natureza de Greenville? - Quebra-cabeças CLÁSSICOS de Mahjong! - 100 níveis para explorar! - Design de ladrilho claro e nítido! - História intrigante cheia de reviravoltas!