Chegou a mais recente novidade da EA Sports. Espreita o último lançamento e as novidades na jogabilidade. Criado a pensar nas opiniões dos fãs, NHL 16 entra no rinque com novas funcionalidades nos modos mais populares para um jogador e equipas, incluindo a reinventada EA SPORTS Hockey League. Misturando o novo equilíbrio do jogo, a inovação de todos os aspetos e um realismo inigualável dos dias de jogo, NHL coloca-te no centro da equipa, para jogar e vencer como um grupo.