DYSMANTLE: Pets & Dungeons
Embarque em uma misteriosa jornada para solucionar o enigma de OSÍRIS, a falante estátua de animal. Explore as perigosas masmorras que existem na ilha e descubra um montão de mascotes encantadores. Mergulhe nos segredos dos bichinhos e nas origens deles enquanto releva o passado oculto da ilha. Pets & Dungeons (masmorras e mascotes) é a expansão perfeita tanto para que joga há mais tempo quanto para quem chegou agora, com horas de exploração, quebra-cabeças e amizades verdadeiras. ATENÇÃO: você precisa encontrar uma casinha de cachorro para começar a nova missão principal.