Dying Light - Unturned Weapon Pack
Este DLC gratuito, criado para o evento colaborativo Unturned no Dying Light, contém um traje único e projetos para três armas de visual rétro completamente novas, baseadas em itens de Unturned (ancinho, facão e taco de hóquei). As armas são quase indestrutíveis, consomem pouca energia e podem ser criadas sem nenhuma arma de base, o que as torna perfeitas para jogadores iniciantes e para Sobreviventes experientes como equipamentos de reserva confiáveis. O seu dano aumenta conforme o nível do jogador e as chances altas de golpe crítico tornam o combate mais satisfatório.