Dying Light: The Beast - Castor Woods Prepper Bundle
Omaste as devidas precauções e preparaste-te para o fim do mundo... mas zombies? Isso, sim, foi uma bela surpresa. Mesmo assim, não te podes dar ao luxo de desperdiçar toda a tua preparação.