Dying Light – Shu Warrior Bundle
Chacina os mortos-vivos no papel do feroz Shu Warrior (Rat Warrior). Além de uma nova roupa que reduz a probabilidade de seres agarrado por um zombi e de uma nova pintura para o buggy (Metal Rat), este pacote lançado para comemorar o Ano Novo Chinês de 2020 (Ano do Rato) dá-te os planos para três armas novas. A Rajada de Vento é uma besta poderosa que podes criar mesmo que não tenhas o pacote de expansão The Following. A Leaping Tiger Dao (uma espada) e a Dragon Ji (uma arma branca com haste) estão imbuídas de um poder antigo que desperta depois de desferires alguns golpes consecutivos. Além disso, a Dragon Ji permite-te lançar um ataque especialmente devastador. Toma nota: a pintura do buggy requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.