Dying Light 2: Stay Human - Scarred Survivors
Obtém o pacote e mostra a todos o verdadeiro significado da sobrevivência dos mais aptos. Obtém o novo Rahim Bundle e mostra aos Vigilantes Noturnos como é que se faz. Vasculha as ruas de Villedor como o exultante corredor ou usa a sua versão cadavérica com o seu visual de Infetado. Se for preciso, causa dano de fogo com a Picareta e levanta voo com um novo parapente que brilha no escuro. Compra o novo Conjunto de Vigilante Noturno. Não tenhas piedade com os teus inimigos e mutila-os em combate, quer estejas a salvar sobreviventes durante o dia ou a enfrentar os perigos da noite. Compra o Conjunto Pós-apocalíptico antes que o mundo volte a colapsar! Passaram-se 15 anos desde a queda, mas isso não te parece impedir minimamente! Mantém vivo esse espírito de sobrevivente enquanto procuras mantimentos e combates os perigos inesperados deste mundo brutal.