Dying Light 2: Stay Human - Chicken Bundle
Torna-te um pássaro furioso sem igual. Está na hora de abanar as penas e criar um novo bando na Cidade. Como um destemido frango, vais ter de partir uns ovos podres para fazer uma omeleta. Usa uma garra para cortar e arranhar os teus inimigos até fugirem como galinhas. E se alguém se atrever a duvidar da tua capacidade de voar, prova o contrário e sobe aos céus com um levíssimo parapente. O conjunto inclui: Fato de Galo — usa este fato e deixa todos os teus inimigos com pele de galinha! Pata de Frango — corta, arranha e silencia os teus inimigos como o verdadeiro galo que és. Inclui também um efeito de sangramento! Asa de Frango — porque é que a galinha saltou do telhado? Para voar pelos céus com este novo visual de parapente.