Dying Light 2 Stay Human: Brecken Bundle
Corre, rapaz! Corre! Torna-te um líder poderoso capaz de usar uma variedade de movimentos de parkour com Brecken, num regresso ao passado. Corre para o perigo ou foge dele quando agarrares no saque. Faças o que fizeres, que seja pelos sobreviventes. Testa as tuas habilidades com o Visual Brecken, choca os inimigos com a Chave Voltaica e voa por cima dos telhados com o visual de parapente do Brecken. O conjunto inclui: Visual Brecken — assume a liderança e move-te rapidamente como um dos primeiros corredores. Chave Voltaica — choca os inimigos ao esmagar as suas cabeças. Parapente do Brecken — quando correr não é suficiente, voa até ao teu destino.