Dwarf
Jogue como um bravo anão. Este anão tem nervos de aço, mas um coração de ouro. É por isso que ele é um comandante adorado por todos - sem contar com seus oponentes, é claro. Depois de uma batalha, ele larga o machado e parte para a ópera, na esperança de que o mundo também seja conquistado por sua voz. Os efeitos ... bem ... digamos que suas canções podem ser consideradas a arma definitiva.