Dunjungle
Visão Geral Dunjungle é um roguelite cheio de ação sobre um herói macaco que se aventura em uma selva ameaçada por um poder corruptor, capaz de transformar suas criaturas pacíficas e destruir tudo em seu caminho. Você explorará masmorras, templos, criptas e outros lugares misteriosos que mudam constantemente, onde encontrará todo tipo de inimigos estranhos e um arsenal de armas, feitiços e relíquias, garantindo uma experiência diferente a cada jogada. Recursos Muitas armas, feitiços e relíquias com efeitos únicos. Os equipamentos também podem ser combinados com vários elementos para criar versões novas e poderosas. Queime monstros com fogo, use gelo para desacelerá-los, choque-os com trovões ou simplesmente afaste-os usando o vento! Classes para personalizar suas partidas Você desbloqueará várias classes com diferentes pontos fortes e fracos. É possível escolher a classe antes de iniciar a jogada e jogar no estilo que preferir! Masmorras geradas proceduralmente As masmorras são geradas a partir de uma grande coleção de salas feitas à mão. Essas salas estão repletas de criaturas estranhas, tesouros valiosos, armadilhas perigosas e, é claro, chefes desafiadores! Loop de jogo rápido Não há checkpoints em Dunjungle. Morreu, começa de novo. Morreu de novo, tente outra vez! Mas não se preocupe demais: várias coisas permanecerão para sua próxima tentativa. Talvez você tenha desbloqueado uma nova arma? Ou um novo feitiço? Talvez tenha salvo um personagem preso, que agora vai lhe dar uma mãozinha. Ao longo do caminho, você pode encontrar personagens perdidos, presos ou simplesmente relaxando por ali. Ajude-os e quem sabe vocês se tornem amigos! Mais importante ainda: cada vez que você morre, aprende mais sobre o mundo de Dunjungle. Então, não desanime — use o que aprendeu para ir ainda mais longe na sua próxima aventura.