Dungeons & Dragons
Vive uma história dramática com o DLC de Dungeons & Dragons para o Minecraft. Explora locais icónicos nos Forgotten Realms, como Icewind Dale e Candlekeep, e luta contra Beholders, Mimics e não só. Escolhe a tua classe, desbloqueia feitiços clássicos e domina nos testes de habilidade para escapares de situações complicadas. Tens uma história à espera!