Dungeon Escape: Console Edition
Encontra uma saída ou morre a tentar repetidamente neste desafiante jogo de plataformas 2D! Estás preso numa masmorra repleta de armadilhas letais e inimigos impiedosos! Mas com esperteza e destreza suficientes, poderás ter uma ínfima réstia de esperança. Navega por salas cada vez mais difíceis à medida que procuras uma saída. Esquiva-te dos teus sequestradores ou mata-os, encontra chaves para abrir portas, salta sobre espinhos e tem atenção às lâminas de serra! Dungeon Escape apresenta inúmeros desafios em ecrã único, que podes jogar quantas vezes for necessário. Morre e repete, aprende com os erros e sente as tuas capacidades a melhorarem a cada tentativa. Conseguirás ultrapassar as muitas provações que terás pela frente?