DREDGE - Digital Deluxe Edition
O pacote supremo para a tua viagem iminente. A Edição Deluxe de DREDGE inclui tudo o que precisas para enfrentar os mares e varrer as profundezas à procura de segredos sinistros. Inclui: DREDGE Objeto para o jogo, cana de pesca "Custom Fishing Rod" (Pre-Order) Objeto para o jogo, chave "Blackstone Key"