Draugen
Estamos em 1923. Você é Edward Charles Harden, um americano que viajou para a Noruega em busca de sua irmã desaparecida. No entanto, Edward não fará essa viagem sozinho, pois Lissie, que está sob sua custódia, o acompanhará o tempo todo. Lissie é uma jovem muito afável, independente e enigmática que o ajudará a explorar esta bela cidade costeira, que fica entre os fiordes e as montanhas da zona rural da Noruega. O objetivo: encontrar a irmã de Edward e desvendar os segredos sombrios que estão escondidos em um ambiente tão pitoresco.