Dragon Keep
Feiticeiros, Magos e Bolinhos, oh meu Deus! Velhos e novos juntem-se aos Vault Hunters, na épica demanda de Tiny Tina por vingança e redenção. Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, o maior e mais inspirado suplemento na história do Borderlands, apresenta um jogo dentro de um jogo enquanto Tiny Tina assume o papel de Bunker Master num jogo de "Bunkers & Durões". Viaja por um obscuro mundo em constante mutação, repleto de castelos, masmorras e florestas mágicas, enquanto combates esqueletos, orcs, dragões e muito mais. Explora as missões secundárias e responde às adivinhas aumentando as tuas estatísticas de perspicácia, para ganhares novos e fantásticos saques. Junta-te aos teus amigos para salvarem a rainha e devolvam a paz e a ordem ao mundo, mais uma vez.