DPS IDLE 2 (Xbox One)
DPS IDLE 2 é um jogo ocioso baseado em cartas onde você derrota monstros. Os monstros lhe dão dinheiro, que você pode usar para abrir baús. Cada baú contém seu próprio baralho de cartas! Uma grande variedade de cartas e baralhos. As cartas podem ser aprimoradas de diversas maneiras. Os baralhos vêm em diferentes arquétipos: Clique, Terra, Gelo, Sol e muito mais! Guildas Poderosas Não são apenas as cartas que importam – escolher a Guilda certa pode ter um impacto significativo no jogo. As Guildas ficam mais fortes a cada partida. Escolha entre uma grande variedade de guildas para dar suporte ao arquétipo do seu baralho. Ganhe uma recompensa para cada nível de guilda. Alcance o Ouro e a recompensa será permanente! Heróis Contrate os heróis que melhor se adaptam ao seu estilo de jogo. Escolher o herói e a guilda certos o impulsionará para frente. Desbloqueie espaços para heróis para montar uma equipe de heróis! Um Jogo Versátil Além de adquirir cartas e derrotar monstros, o jogo oferece uma variedade de atividades secundárias, como magia, alquimia, forja, missões, mineração de recursos e muito mais.