Double Eleven 15th Anniversary Skin
Comemore quinze anos de Double Eleven com esta skin GRATUITA do Garage Door - Muito obrigado a todos os nossos jogadores. COMO USAR SUA NOVA MÁSCARA Após resgatar a skin desta loja, basta abrir o jogo e agora você terá a skin de aniversário. Você pode encontrá-lo no armário e no menu de criação ao criar um Garage Door. As skins podem ser aplicadas ao Garage Door ao criar o item no menu de criação. Selecione a nova skin de aniversário no menu antes de criar o Garage Door e, quando o item for criado, a skin será aplicada.