Dome Keeper - Engineer Gear Pack
Compra o Dome Keeper: Engineer Pack para desbloqueares um visual de guardião exclusivo e um animal de estimação para a cúpula. Explora o teu lado engenheiro com estes cosméticos, e escava com estilo e em boa companhia! Conteúdo do Dome Keeper: Engineer Pack: Fato Robusto – a escolha ideal para escavações em ambientes hostis. Coruja Vigilante – um corajoso animal de estimação para te fazer companhia na cúpula durante os turnos mais longos.