Dome Keeper - Assessor Gear Pack
Compra o Dome Keeper: Assessor Pack para desbloqueares um visual de guardião exclusivo, um animal de estimação para a cúpula e músicas adicionais. Explora o teu lado assessor em estilo com estes cosméticos! Conteúdo do Dome Keeper: Assessor Pack: Manto Arcano para te manteres quente, sem esquecer aquele toque de mistério. Dragão-Marinho – pode ser pequeno, mas faz-se ouvir bem alto e de forma encantadora.