Doctor Bunny
Estes são tempos difíceis para os coelhos. Literalmente, a cada minuto, alguém na cidade fica doente e não pode mais trabalhar. Você terá que examinar e curar coelhos doentes, fazendo medicamentos prescritos para eles. Às vezes parece que os pacientes não têm fim e você vai ter que abrir novos hospitais. Mesmo quando parece que a situação está desesperadora e você não pode salvar seu paciente, este não é o fim. Você sempre pode reviver o coelho com o grande poder do Artefato. Mas lembre-se de que você tem que pagar por tudo. Cada paciente trará uma reputação, dependendo de suas ações, que será necessária para abrir novos hospitais, bem como para comprar equipamentos médicos. Se sua reputação cair abaixo de zero, você não poderá mais aceitar pacientes. Mas não se preocupe - não existem situações irreparáveis. Ganhe uma reputação trabalhando com os habitantes locais para minerar cristais. Tudo pelo bem do hospital. E não se esqueça que os bons médicos usam máscaras, mantos e lavam as patas.