DOA5LR: Dados de Catálogo 4
Esta transferência gratuita é necessária para usar o Fato Criada Angelical para Marie Rose no Alive 5 Last Round (disponível apenas para detentores do Passe Novo Fato para o DOA5LR). *Este fato não pode ser usado apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.