DOA5LR: Conjunto Mix SW
Este mix junta a acção de Samurai Warriors e o entretenimento de combate de Dead or Alive 5 Last Round! Este conjunto contém todos os 30 fatos mix de Samurai Warriors. Este conjunto contém fatos para as seguintes personagens: todas as personagens excepto Akira, Jacky, Pai, Sarah e Naotora Ii. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás comprar as personagens para usar estes fatos.