DLC Pack 9 do Monster Hunter Rise
Melhora a tua experiência com o Monster Hunter Rise com este nono pacote de DLC! Este conteúdo adicional inclui: - Conjunto de layered armor "Lance Gunn" para o Hunter - Conjunto de layered armor "Ran Page" para o Hunter - Conjunto de layered armor "Minoto" para o Hunter - Conjunto de layered armor "Kit T." para Palico - Conjunto de layered armor "Pup R." para Palamute - Conjunto de gestos "Model Walk" - Conjunto de poses Musical - Maquilhagem "Palico" - Pintura facial "Cohoot" - Penteado "Jae Cut" - Penteado "Elegant" - Voz de caçador: Minayle - Voz de caçador: Tadori - Música de fundo "Monster & Stage Music: Chiptune Version" - Conjunto de autocolantes "Special Stickers 13" Nota: os produtos incluídos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Tem cuidado com as compras duplicadas. Como utilizar este conteúdo: Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo. - A Layered Armor pode ser usada no menu Layered Armor Settings da Item Box (armadura do Hunter) ou do Buddy Board (armadura de Palico e Palamute). Tem em atenção que a layered armor é um "visual" que muda a aparência da personagem sem afetar os seus atributos e habilidades. - A pintura facial e os penteados podem ser aplicados ao selecionar Change Appearance na Item Box ou ao criar uma personagem. - Os gestos e autocolantes podem ser usados a partir do Chat Menu, onde também podes introduzir texto em balões de fala de autocolantes. - Os conjuntos de poses podem ser utilizados a partir do Start Menu ou a partir da opção Camera no Pause Menu.