DLC Pack 7 do Monster Hunter Rise
Melhora a tua experiência com o Monster Hunter Rise com este sétimo pacote de DLC! Este conteúdo adicional inclui: - Peça de layered Armor "Fall Scarf" para o Hunter - Peça de layered Armor "Fall Jacket" para o Hunter - Peça de layered Armor "Fall Sleeves" para o Hunter - Peça de layered Armor "Fall Waist" para o Hunter - Peça de layered Armor "Fall Pants" para o Hunter - Conjunto de Layered Armor "Arlow" para Hunter - Conjunto de Layered Armor "Felyne Fall" para Palico - Conjunto de Layered Armor "Canyne Fall" para Palamute - Conjunto de gestos "Acrobat" - Conjunto de poses únicas - Pintura facial "Ghost" - Maquilhagem "Wide Eyeline" - Penteado "Arlow Dreads" - Penteado "Fluffy Long" - Voz de caçadora: Luchika - Voz de caçador: Arlow - Música de fundo "Monster & Elgado Music: Jazz Version" - Conjunto de autocolantes "Special Stickers 11" Nota: os produtos incluídos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Tem cuidado com as compras duplicadas. Como utilizar este conteúdo: Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo. - A Layered Armor pode ser usada no menu Layered Armor Settings da Item Box (armadura do Hunter) ou do Buddy Board (armadura de Palico e Palamute). Tem em atenção que a layered armor é um "visual" que muda a aparência da personagem sem afetar os seus atributos e habilidades. - A pintura facial e os penteados podem ser aplicados ao selecionar Change Appearance na Item Box ou ao criar uma personagem. - Os gestos e autocolantes podem ser usados a partir do Chat Menu, onde também podes introduzir texto em balões de fala de autocolantes. - Os conjuntos de poses podem ser utilizados a partir do Start Menu ou a partir da opção Camera no Pause Menu.