DLC Pack 6 do Monster Hunter Rise
Melhora a tua experiência com o Monster Hunter Rise com este sexto pacote de DLC! Este conteúdo adicional inclui: - Peça de layered armor "Summer Hat" para o Hunter - Peça de layered armor "Summer Top" para o Hunter - Peça de layered armor "Summer Bracelets" para o Hunter - Peça de layered armor "Summer Belt" para o Hunter - Peça de layered armor "Summer Pants" para o Hunter - Conjunto de layered armor "Fiorayne" para o Hunter - Conjunto de layered armor "Utsushi" para o Hunter - Conjunto de layered armor "F Summer" para Palico - Conjunto de layered armor "C Summer" para Palamute - Conjunto de gestos "For the Fans" - Conjunto de poses de MC - Pintura facial "Malzeno Menace" - Pintura facial "Single Stroke Cheek" - Penteado "Spiribird Edge" - Penteado "Fiorayne Short" - Voz do Hunter: Fiorayne - Voz do Hunter: Galleus - Música de fundo "Monster & Title Music: Piano Version" - Música de fundo "Monster Hunter Series Bases Pt. 2" - Conjunto de autocolantes "Special Stickers 10" Nota: os produtos incluídos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Tem cuidado com as compras duplicadas. Como utilizar este conteúdo: Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo. - A Layered Armor pode ser usada no menu Layered Armor Settings da Item Box (armadura do Hunter) ou do Buddy Board (armadura de Palico e Palamute). Tem em atenção que a layered armor é um "visual" que muda a aparência da personagem sem afetar os seus atributos e habilidades. - A pintura facial e os penteados podem ser aplicados ao selecionar Change Appearance na Item Box ou ao criar uma personagem. - Os gestos e autocolantes podem ser usados a partir do Chat Menu, onde também podes introduzir texto em balões de fala de autocolantes. - Os conjuntos de poses podem ser utilizados a partir do Start Menu ou a partir da opção Camera no Pause Menu.