DLC Complete Edition
Para aqueles que querem melhorar seriamente a sua experiência com Trailmakers. Pacotes de DLC e cosméticos de sobra! Pacote Space Voyager Expanda a sua experiência espacial com o Pacote Space Voyager, que contém dois blocos funcionais e uma série de itens cosméticos com aparência Sci-Fi para aquela sensação autêntica do espaço exterior. Pacote de Resgate Você construiu carros, aviões, espaçonaves, barcos e tudo mais. Agora prepare-se para ser um herói com o novo Pacote de Resgate do Trailmakers. Vista-se como um dos heróis do dia a dia da sociedade moderna. Aéreo: Nossa expansão mais popular até à data! Nesta campanha baseada em missões, você navegará por um mundo totalmente novo do Trailmakers com desertos, montanhas e belas ilhas flutuantes. A população local de Chirpo concederá a você missões cada vez mais desafiadoras à medida que você avançar mais para o perigoso território dos Piratas Robôs. Altos Mares: Pegue o mar e mergulhe de cabeça numa nova experiência com Trailmakers, com o nosso sistema completamente reformulado baseado em física para o clima - o vento e as ondas em Altos Mares desafiarão as suas habilidades como nunca antes! Pacote de Skins: Com este pacote de skins de blocos, você desbloqueará cinco novas skins que podem ser aplicadas aos blocos no Trailmakers para alterar a sua aparência. Pacote de Skins 2: Ainda mais skins para os seus blocos! Pacote de Ação de Decalques: O Pacote de Ação desbloqueia quatro novas categorias com um total de 50 novos decalques incríveis. O Pacote de Ação está cheio de tudo, desde sinais, buracos de bala, listras de corrida até mostradores de painel de aeronaves. Dê caráter às suas construções, adicionando danos de batalha autênticos ou detalhes técnicos! Pacote de Expressão de Decalques: O Pacote de Expressão de Decalques desbloqueia duas novas categorias de decalques com um total de 28 decalques incríveis. O Pacote de Expressão está cheio de bocas e olhos, agora você finalmente pode construir aquele cavalo com dentes de tubarão com que sempre sonhou.